OSB-Chapecó amplia parceria com TCE/SC

20 de julho de 2023 11:20

Estreitar ainda mais a cooperação institucional para que os recursos públicos sejam aplicados de maneira correta, transparente e eficiente. Com esse objetivo o Observatório Social do Brasil de Chapecó (OSB-Chapecó) promoveu reunião com o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), na última semana, no Condomínio Cesec, em Chapecó.
Representaram o OSB-Chapecó o presidente Vilmar Luiz Mattiello, acompanhado pelos vice-presidentes Antonio Vivian, Fernando Ioris e Marcel Kracker Lerner, além de voluntários que participaram do evento. Pelo TCE/SC estiveram presentes o presidente e conselheiro Herneus de Nadal, o diretor de contas de governo Moisés Hoegenn e os auditores Sandro Nunes Leonardo Favareto. 
Entre as temáticas abordadas pelo TCE/SC esteve a apresentação da ferramenta Farol do TCE/SC, que reúne uma ampla gama de dados e informações sobre a gestão pública em Santa Catarina. Esse portal disponibiliza painéis de informações atualizadas regularmente, que permitem aos usuários acessar de forma rápida e fácil, dados sobre a execução orçamentária, arrecadação de receitas, gastos com pessoal, licitações e qualidade dos serviços públicos.

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br