Observatório Social do Brasil de Chapecó realiza Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria

28 de junho de 2019 16:59

O Observatório Social do Brasil de Chapecó, realizou na noite de ontem, a sua Assembleia Geral Ordinária, para prestação de Contas da gestão 2017/2019 e eleição da nova diretoria para o biênio 2019/2021.

A diretoria composta por:

Diretoria: •Presidente: Armelindo Carraro •Vice Presidente para assuntos administrativos e de finanças: Luiz Augusto Gemelli •Vice presidente para assuntos institucionais e de aliança: Loris Bigolin •Vice presidente de produtos e metodologia: Mário Miranda •Vice presidente para assuntos de controle social: Vilmar Mattiello

Conselho Fiscal: Titulares: Ernani Zottis; Luis Toderatti e Nicácio Pompeo da Silva Suplentes: Amauri de Souza; Flávio Luiz Pansera; Marcelo Barella

Foram homenageados pelos excelentes serviços prestados ao Observatório Social do Brasil de Chapecó.

Armelindo Carraro que deixa o cargo manifestou seu agradecimento a todos os voluntários que integram o OSB Chapecó e manifestou sua gratidão por estar a frente da entidade nestes primeiros 4 anos e agora se sente feliz em passar a lupa (simbolo do trabalho do voluntário do Observatório Social) para o Mario Miranda, que merecidamente assume o posto de presidente, ele que teve um papel determinante na implantação do OSB Chapecó.

Vilmar José Mattiello que deixa o cargo de vice presidente para Assuntos de Controle Social e assume agora o posto de vice presidente Administrativo Financeiro e nesta ocasião representou o novo presidente Mario Miranda, manifestou sua alegria em fazer parte deste trabalho tão importante de Cidadania e Controle Fiscal e de luta contra a corrupção em todas as esferas.

A nova diretoria eleita, ficou assim constituída:

Presidente: Mario Miranda Vice Presidente para Assuntos Administrativo-financeiros:  Vilmar Luiz Mattiello Vice Presidente para Assuntos Institucionais e de Alianças: Ednei Rebonatto Vice Presidente para Assuntos de Produtos e Metodologia: Fernando Ioris Vice Presidente para Assuntos de Controle Social:  Antonio Vivian

CONSELHO FISCAL Titulares: André Fossá Lilian Candido Everton Macedo Suplentes: Paulo Schwartz Clairton Schein Gilberto José Mario

Nosso agradecimento à antiga gestão e os votos de muito sucesso à nova diretoria.

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro