No Dia da Mulher, revista Cláudia destaca atuação da Diretora Executiva do OSB

12 de março de 2019 09:44

Edição de março traz a participação da mulher na busca por um Brasil livre de Corrupção e cita Roni Enara como exemplo.

08 de março de 2019 16:44

O desvio e o desperdiço de dinheiro público aparece no topo das preocupações dos brasileiros atualmente, mas poucas pessoas agem para enfrentar esse mal. Na edição 260 – Março 2019 da Revista Cláudia, especial ao Dia Internacional das Mulheres, foi publicada uma reportagem, escrita pela jornalista Alana Rizzo, destacando cinco mulheres brasileiras que são exceção.

Elas trabalham em prol de um Brasil livre de corrupção, engajando as pessoas e despertando nelas a consciência e inspirando novas lideranças. A Diretora Executiva do OSB, Roni Enara, foi uma das mulheres citadas como exemplo na matéria, que destaca os resultados do trabalho desenvolvido pelo Sistema OSB.

Os outros nomes apresentados são: Nicole Verillo, responsável pelo Centro de Apoio e Incidência Anticorrupção da Transparência Internacional; Silvana Batini, Procuradora da República; Anna Karla Pereira, fundadora da Frente Favela Brasil, e Tereza Cristina Coelho Matos, da Marcha contra a Corrupção.

Fonte: http://osbrasil.org.br/no-dia-internacional-da-mulher-revista-claudia-destaca-atuacao-da-diretora-executiva-do-osb/

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br