Correios e OSB lançam selo Pacto pelo Brasil

10 de janeiro de 2020 09:54

Na última quarta-feira (11), os Correios, em parceria com o Observatório Social do Brasil, lançaram o selo do Pacto pelo Brasil, simbolizando o combate à corrupção. Este é um importante passo para a propagação da ideia de integridade nas áreas públicas e setores administrativos, trazendo a confirmação de mais um passo para tornar o Brasil um país mais preocupado com a corrupção e com a fiscalização da administração pública.

O lançamento de selo personalizado e carimbo comemorativo ao Pacto pelo Brasil marcou as comemorações do Dia Internacional de Combate à Corrupção. A cerimônia filatélica abriu o evento na tarde da última segunda-feira (9), no auditório do edifício-sede dos Correios, em Brasília. O objetivo foi disseminar a importância da prevenção e do combate à corrupção, conscientizar sobre postura ética e controles internos e provocar uma reflexão sobre a necessidade de prevenção e combate à corrupção.

O Pacto pelo Brasil é uma proposição do Observatório Social do Brasil com o objetivo de construir, através de ações integradas e coordenadas de todos os segmentos da sociedade, uma agenda positiva nacional que direcione ações para a erradicação da corrupção no país.

Você pode conferir a matéria do evento no blog dos Correios clicando aqui.

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br