Votações para o Prêmio Veja-se estão abertas

03 de dezembro de 2018 09:22

Roni Enara, Diretora Executiva do OSB, está entre os três finalistas da categoria Políticas Públicas do prêmio VEJA-se. Votação e perfil completo estão disponíveis no portal da Revista VEJA.

01 de dezembro de 2018 18:04

 

A Diretora Executiva do Observatório Social do Brasil, Roni Enara, concorre ao prêmio VEJA-se, da Revista Veja, na categoria Políticas Públicas. As votações estão abertas.

Prêmio VEJA-SE busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram em 2018 como agentes de mudança na sociedade brasileira. Os candidatos foram divididos em seis categorias: educação, inovação, saúde, diversidade, políticas públicas e cultura.

São três finalistas em cada categoria, escolhidos pela equipe de VEJA com base em indicações feitas por especialistas de todas as regiões do Brasil. Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos.

A seleção dos ganhadores – um por categoria – será feita pela seguinte composição de votos, de igual peso: voto popular, feito pelo site de VEJA; votos dos integrantes de uma Comissão Julgadora Externa, composta por 12 personalidades de relevância; e votos de uma Comissão Julgadora Interna, composto por 3 profissionais da redação de VEJA. Link para votação: https://veja.abril.com.br/especiais/premio-veja-se/

A Veja também publicou uma reportagem e um vídeo de pouco mais de 1 minuto com o perfil da Roni Enara. Confira aqui: https://veja.abril.com.br/revista-veja/guardioes-contra-a-corrupcao/

A votação on-line será encerrada às 18 horas do dia 17 de dezembro, segunda-feira. Os resultados serão divulgados na edição impressa de VEJA que circula em 28 de dezembro e no site de VEJA. Leia aqui a íntegra do regulamento do prêmio VEJA-SE.

A reportagem  “Guardiões Contra a Corrupção” já havia sido publicada no dia 24 de outubro de 2018, na edição 2605/ano 51/nº 43 da Revista Veja, escrita pelo jornalista Eduardo Burckhardt. A matéria traz exemplos de resultados do trabalho dos Observatórios Sociais e ressalta a relevância do trabalho de Roni Enara nesses 10 anos de existência do OSB, coordenando várias ações de impacto social pelo Sistema OSB, motivo que a destacou como finalista do prêmio. A novidade é a inclusão do vídeo.

 

Contamos com seu voto!

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br