Todos os cursos do 1º Ciclo de Cursos Gratuitos serão abertos novamente

29 de maio de 2018 09:05

Devido ao feriado do dia 31 de maio, durante a semana do dia 28 de maio a 4 de junho (segunda à segunda-feira) não há programação de cursos novos no 1º Ciclo de Cursos Online “Formação para cidadania”. Em contrapartida o Observatório Social do Brasil decidiu dar uma nova oportunidade para quem perdeu, não conseguiu concluir ou quer assistir novamente a algum (ou a todos) os cursos que foram ofertados até agora.

A partir de hoje (segunda-feira, dia 28 de maio), todos os cursos, disponibilizados desde o dia 10 de abril, serão abertos novamente. A programação que ainda não foi aberta segue normal, com a abertura de 2 cursos por semana a partir do próximo dia 5 de junho.

Outra novidade é que os cursos não terão mais apenas só uma semana de duração: todos os cursos ficam disponíveis até o 1º de julho, inclusive os que serão abertos novamente.

Os que já finalizaram os cursos não precisam se preocupar pois o progresso e término da trilha permanecerão intactos. Porém para àqueles que por algum motivo se inscreveram e não conseguiram realizar ou iniciaram o curso, mas não conseguiram finalizá-lo antes do prazo, poderão concluir, tendo assim um aproveitamento completo do conteúdo disponibilizado.

Para se inscrever é muito fácil, basta acessar o site http://formacaoparacidadania.micropower.com.br e se cadastrar na plataforma. Se você já estiver inscrito, basta acessar com seu login. Os cursos poderão ser acessados na aba “disponíveis” abaixo do banner. Após escolher o curso que deseja realizar, basta clicar em “Matricular”. Aproveite a nova chance!

Local: 100% Online.

Mais informações: www.escola.osbrasil.org.br.

Por Gabrielle Russi

Comunicação – OSB

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br