Reportagem apresenta Diretora executiva do OSB como finalista ao prêmio VEJA-se

29 de outubro de 2018 14:48

Roni Enara, Diretora Executiva do OSB, está entre os três finalistas da categoria Políticas Públicas do prêmio VEJA-se. Reportagem da Revista VEJA explica os motivos.

29 de outubro de 2018 12:14

A Diretora Executiva do Observatório Social do Brasil, Roni Enara, concorre ao prêmio VEJA-se, da Revista Veja, na categoria Políticas Públicas. A indicação é em decorrência do seu trabalho coordenando o Sistema OSB.

A edição 2605/ano 51/nº 43 da Revista Veja, publicada no dia 24 de outubro de 2018, conta com a reportagem “Guardiões Contra a Corrupção”, escrita pelo jornalista Eduardo Burckhardt. A matéria aborda o trabalho dos Observatórios Sociais, alguns exemplos de resultados obtidos e o papel da Roni Enara nesses 10 anos de existência do OSB, a apresentando com finalista ao prêmio.

A reportagem na íntegra pode ser lida no link https://veja.abril.com.br/revista-veja/guardioes-contra-a-corrupcao/ e nas imagens à baixo:

Sobre o prêmio:

O Prêmio Veja-se busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos excepcionais que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram como agentes de mudança na sociedade brasileira.

As categorias são: Educação, Saúde, Diversidade, Políticas Públicas, Inovação e Cultura. São três finalistas em cada categoria, escolhidos pela equipe de VEJA com base em indicações feitas por especialistas de todas as regiões do Brasil. Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos.

Os vencedores do prêmio (um por categoria) são escolhidos por meio de votação popular, realizada no site de VEJA. A votação será aberta em breve. Os ganhadores serão revelados em cerimônia de premiação no dia 26 de novembro, em São Paulo.

 

Fonte: http://osbrasil.org.br/reportagem-apresenta-diretora-executiva-do-osb-como-finalista-ao-premio-veja-se/

 

 

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br