OSB Chapecó representa Observatório Nacional em evento no RS

13 de março de 2024 10:43

Com ampla representatividade perante o sistema do Observatório Social (OSB), o OSB-Chapecó recebeu um convite do OSB-Nacional, para representar recentemente a instituição na Assembleia Geral de Fundação do Observatório Social do Brasil (AGF) de Carazinho (OSB-Carazinho/RS), no estado do Rio Grande do Sul.                                                                                          A cerimônia iniciou com a apresentação de sensibilização e motivação pelo OSB-Chapecó, coordenada pelo presidente Vilmar Luiz Mattiello, com a participação dos demais membros da diretoria: Antônio Vivian, Edson Edir Dick, Dilço Tessaro, Fernando Ioris e Jandir José Biavatti. No evento foi apresentado a atuação do Sistema OSB, metodologia de ação, cases descrevendo experiências práticas e resultados acumulados por período. Também ressaltou-se a importância do planejamento estratégico traçado com base nos princípios básicos do Sistema OSB e também o impacto do apoio dos mantenedores e apoiadores.
Na sequência da Assembleia foram deliberados os objetivos que originaram a constituição do OSB-Carazinho/RS, como instituição voltada para o controle da qualidade na aplicação dos recursos públicos e para educação fiscal, apresentado na sequência uma minuta do estatuto social que foi aprovado pelos presentes.
Além da fundação foi eleita e empossada a diretoria, que cumprirá o mandato de dois anos, conforme determinado no estatuto.
O presidente do OSB-Chapecó Vilmar Luiz  Mattiello enfatizou que Carazinho deve assumir o papel observador. “Não apenas proporciona uma experiência enriquecedora, mas também oferece uma oportunidade única de impactar positivamente tanto a sua comunidade quanto o país como um todo. Parabéns ao OSB-Carazinho/RS pelo início desta jornada inspiradora”, comemorou.
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
– Presidente: Douglas Eduardo Müller
– Vice-presidente para Assuntos Administrativos-Financeiros: Cleber Moura
– Vice-presidente para Assuntos Institucionais e de Alianças: Guilherme Antonio Gobbi Setti
– Vice-presidente para Assuntos de Controle Social e Metodologia: Frankiele Oesterreich
– Vice-presidente para Assuntos de Comunicação e Indicadores: Eloísa de Ávila Pauletto
 
Mais um importante avanço do Sistema OSB no Brasil

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br