OSB Chapecó em ação

21 de fevereiro de 2020 10:49

Visita ao Almoxarifado Central do Município

O Observatório Social do Brasil de Chapecó, visitou o Almoxarifado Central da Prefeitura Municipal de Chapecó na tarde de ontem, quinta feira.

Segundo o vice presidente Administrativo Financeiro Vilmar Mattiello, “em 2020, dentre outros objetivos é visitarmos as secretarias municipais, para melhor entender como funcionam, suas dificuldades, como planejam e decidem as compras etc…

Hoje iniciaremos pelo Almoxarifado Central, para verificarmos a organização e controle do estoque das compras do município. Vamos lá saber como estão gerindo os recursos públicos.

O presidente Mario Miranda manifestou que o objetivo do OSB Chapecó é monitorar o correto uso dos recursos públicos, de forma a incentivar uma gestão pública de qualidade.

Reunião na JCI Chapecó

Na noite de ontem, o OSB Chapecó participou de reunião na JCI Chapecó, na sequencia de atividades que objetivam formar uma coalizão de entidades para acompahar as Eleições 2020.

Segundo o Ednei Rebonatto, coordenador da Comissão e vice presidente Institucional e de Alianças, o OSB está mobilizando as entidades de maneira a formar um movimento com o objetivo de tornar as eleições mais conscientes no âmbito global, isto é, pela perspectiva do(a) eleitor(a), dos partidos e do(a)s candidato(a)s, incluindo o(a)s futuro(a)s eleitore(a)s.

De acordo com o presidente Mario Miranda, o trabalho do OSB Chapecó é integrar as entidades Chapecoenses neste movimento, de forma, que nossa agenda prossegue nos próximos dias, com outras ‘entidades’.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro | Chapecó-SC |CEP 89805-000 chapeco@osbrasil.org.br | (49) 3328-8812


CEP:
Telefone:
E-mail: