Observatório Social de Chapecó participa do 2° congresso Pacto pelo Brasil e 9º ENOS

30 de agosto de 2018 14:42

2° congresso Pacto pelo Brasil e 9º ENOS – Encontro Nacional de Observatórios Sociais

O segundo congresso Pacto pelo Brasil que ocorreu do dia 20 ao dia 23 de Agosto deste ano, em Curitiba, contou com a participação do Observatório Social de Chapecó, que marcou sua presença em busca de mais conhecimento e também contribuindo quanto ao combate à corrupção no país.

O congresso que é realizado anualmente e organizado pelo Observatório Social do Brasil, é um evento de projeção nacional que reúne especialistas de diversas áreas do conhecimento, para o debate de assuntos relacionados à qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência e controle social. Desta forma, formulando e propondo abordagens e ações para a eficiência da gestão pública e para o enfrentamento da corrupção.

O tema abordado este ano foi “Integridade, tecnologia e governança”, e os Observatórios Sociais inscritos além de participarem do congresso, puderam comemorar o 10° Aniversário do Observatório Social do Brasil, que ocorreu como fechamento do evento no dia 23, juntamente com o 9° Encontro Nacional de Observatórios Sociais do Brasil.

Mais informações sobre o congresso podem ser encontradas acessando o site do evento: www.pactopelobrasil.org.br.  

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br