Observatório Social de Chapecó participa do 1º Talkshow da JCI em Xanxerê

17 de abril de 2018 17:13

Realizado no dia 11 de abril no Lions Clube de Xanxerê, no Parque Rovilho Bortoluzzi e coordenado pela CJ Cassiani Muskp Lunardelli, o talk show contou com o tema Observatório Social, que é formado por voluntários e a principal ferramenta de monitoramento de obras e contribui diretamente para transparência e melhoria da Gestão Pública.

Tema: Aposentadoria
Fabio dos Passos – Doutorando em Direito pela Universidade de Coimbra, Mestre em ciências Jurídicas, Especialista em Direito do Trabalho e Previdência Social, Membro da Comissão de Assuntos Previdenciários de Chapecó, Diretor Adjunto de Relações Internacionais do IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Advogado, Professor Universitário, Autor do Livro Previdência Social e Sociedade Pós-Industrial e coautor de diversos livros sobre Seguridade Social.

Eduarda Cristina Schuckes – Bacharel em Direito – UNOESC, Advogada, Especialista em Direito Previdenciário – UNOESC, Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – UNOESC Centro de Excelência Chapecó, Consultora jurídica do Estado de Santa Catarina – Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Pregoeira Formada pela Gerencia de Licitações do Estado de Santa Catarina.

Daniel Girardini – Bacharel em Direito, Pós graduado em Direito e Negócios, Especialista em Direito Previdenciário, Advogado com notoriedade nas áreas Previdenciária, Trabalhista, Empresarial e Consumerista, Diretor da Bugio Tratores e Senador da JCI – Junior Chamber International.

Tema: Fiscalização de Obras Públicas:
João Marcelo Lang – Doutor em Direito, Mestre em Direito Público, Advogado, Professor Universitário, Coordenador do Núcleo de Praticas Jurídicas de Xanxerê e autor do livro “Estado e Administração Pública no Brasil – Aspectos conceituais e históricos”.

Andreza Gallas – Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Gestão e Controle da Administração, Especialista em Contabilidade Aplicada ao Setor Público Controladora Interna da Prefeitura Municipal de Xanxerê, Assessora Contábil da AMAI.

Fabiane Bernardi – Formada em Arquitetura e Urbanismo, Pós Graduada em Gestão de Emergências e Catástrofes, Servidora Pública no Município de Ouro Verde, colaboradora no Setor de Engenharia AMAI, atualmente especializando na área de acessibilidade aplicada ás edificações de uso público.

Betha Sistemas – Empresa Especialista em Software para Gestão Pública. Presente em de 914 municípios, com mais de 560 colaboradores e 400.000 usuários.

Tema: Observatório Social
Luiz Augusto Gemelli – Empresário, Presidente da SACH- Sociedade Amigos de Chapecó, Vice-Presidente do Observatório Social de Chapecó, Presidente da Comissão de Obras do Observatório Social de Chapecó, Coordenador do Projeto Obra Transparente em Chapecó, Coordenador do Projeto 20/30, Projeto Parque Chapecó e do Projeto GPS RURAL.
Fonte: JCI Xanxerê

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br