Observatório Social de Chapecó faz apresentação na Unochapecó

16 de maio de 2018 13:41

Com o tema “O Impacto Positivo das Ações do Observatório na Vida do Cidadão” o Observatório Social de Chapecó esteve na Unochapecó no dia 7 de Maio e realizou uma apresentação do OS/CHAPECÓ e prestação de contas para os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia.
O evento que foi organizado pelos voluntários Tiago Dal Piva e a professora Silvana Dalmut Kruger, contou com a presença de mais de cem alunos, além de professores e voluntários. Na ocasião também foi ressaltado que o foco do OS é a gestão pública e não o gestor e que o público tem a oportunidade de conhecer mais das atividades realizadas pelo observatório por meio de programas como o “Obra Transparente”, que acompanha todo o desenvolvimento das obras de escolas e creches públicas no município de Chapecó.
O OS/BRASIL é a maior rede em articulação da sociedade civil e conta com 133 observatórios, sendo que destes, 29 estão localizados no estado de Santa Catarina, e contam com mais de 3 mil voluntários. O OS Brasil economizou mais de 2 bilhões para os cofres públicos nos últimos 4 anos e seus eixos de atuação são: Gestão Pública, Educação Fiscal e Cidadania, Transparência e Ambiente de Negócios.

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br