4ª edição da Pesquisa Maturidade do Compliance

08 de maio de 2019 17:01

KPMG no Brasil, com apoio do OSB, realiza pesquisa para capturar os avanços da percepção do Compliance no Brasil.

Ao longo dos últimos anos, é notável o ganho de importância que o tema compliance adquiriu para os negócios, se tornando peça determinante em suas estratégias e para o seu futuro. É natural, portanto, nesse contexto, que os executivos tenham em mente a preocupação com o nível de compliance das organizações em que atuam.

Considerando esse dado, e reconhecendo os reais desafios que se impõem às organizações para desenvolverem medidas eficazes para estarem compliant, a KPMG no Brasil, com apoio do Observatório Social do Brasil, chega à 4ª edição da Pesquisa Maturidade do Compliance, a qual pretende ampliar os insights já obtidos de variadas empresas em edições anteriores e capturar os avanços da percepção do compliance no Brasil por setor.

Por isso, convidamos todas as empresas a participar desta importante pesquisa e contribuir para que possamos captar as principais oportunidades e desafios enfrentados pelas organizações no gerenciamento dos riscos de compliance.

Basta responder ao questionário online, que estará disponível até o dia 30 de abril de 2019.

KPMG compromete-se a proteger a sua privacidade, os seus dados pessoais e o nome da sua empresa, assim como a disponibilizar um exemplar da pesquisa com exclusividade antes da divulgação ao mercado.

Fonte:
http://osbrasil.org.br/4a-edicao-da-pesquisa-maturidade-do-compliance/

ObservatórioSocial do Brasil de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1748 N, Condomínio Coworking sala 3, Centro
CEP: 89805-000
Telefone: (49) 3328-8812
E-mail: chapeco@osbrasil.org.br